AULA GRAVADA
Nesta aula serão estudados as condicionantes da prática de ingestão de Óleos Essenciais, os alertas e recomendações. Aprenderás também quais as formas seguras de ingestão e a sua acção no metabolismo.
AULA GRAVADA
Nesta aula serão estudados as condicionantes da prática de ingestão de Óleos Essenciais, os alertas e recomendações. Aprenderás também quais as formas seguras de ingestão e a sua acção no metabolismo.
AULA GRAVADA
Nesta aula serão estudados as condicionantes da prática de ingestão de Óleos Essenciais, os alertas e recomendações. Aprenderás também quais as formas seguras de ingestão e a sua acção no metabolismo.
AULA GRAVADA
Nesta aula serão estudados as condicionantes da prática de ingestão de Óleos Essenciais, os alertas e recomendações. Aprenderás também quais as formas seguras de ingestão e a sua acção no metabolismo.

Disponível
Adicionar
Disponível - Aulas Gravadas
Adicionar
Disponível
Adicionar
Viviane Conti –
Professora Raquel, assisti ao seu workshop e foi muito bom te reencontrar….sua visão sempre muito amorosa sobre a Aromaterapia e seu conhecimento são de extrema importância para o meio que vivemos. Uma das coisas que mais me marcou na sua fala foi a de que os óleos essenciais não nos curam, o que nos cura são os estímulos olfativos que eles produzem no nosso corpo que por esse estímulo relembra o caminho da saúde e se autocura. Isso é fantástico. É a natureza e Deus agindo a favor da saúde… Obrigada por tudo, por sua dedicação e responsabilidade. Espero em breve voltar a fazer seus cursos!!! 🥰
Fátima Bulhosa –
Parabéns pelo workshop!
Excelente tema e excelente abordagem!
Obrigada pela constante e maravilhosa aprendizagem que nos oferecem. 💜
Margarida Silva –
Olá, muitos parabéns pelo workshop, foi excelente !!!
Há muito que esperava uma explicação destas , hoje em dia muito se fala da Aromaterapia , mas nunca ninguém se disponibilizou a falar sobre a precaução na sua utilização e a Raquel conseguiu fazê-lo na perfeição!!!
Muito obrigada pelos esclarecimentos e advertências, que são muito importantes e necessários.
Os óleos essenciais são muito mais que gotas aromáticas.
Um bem haja à Aromaterapia e à Raquel por ser um ser formidável e cheio de luz !!!
Abençoada sejas minha querida !!!!
Tânia Ramos –
Excelente workshop! A Dra. Raquel Costa consegue transmitir toda a informação de forma simples, assertiva e documentada com casos de estudo. Recomendo assistirem e aprenderem com uma excelente abordagem.
Dora –
Adorei esta aula, finalmente consegui esclarecer uma quantidade de dúvidas que tinha sobre este tema. Muito se ouve sobre aromaterapia mas nem sempre na forma mais correta. É muito bom aprender com uma profissional tão completa como a Dra. Raquel, é uma fonte de sabedoria e transmite todas as matérias de forma muito simples e sábia.